Pe. Roque, CssR novo Pároco de nossa comunidade

Pe. Roque Sutil Gabriel, CSsR
Missionário Redentorista, assumiu no dia 10 de Março de 2012, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na arquidiocese de Londrina, ao seu lado assumem também os missionários Fr. Thiago e Ir. Fernando, ambos estudantes de Teologia na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, nesta cidade.

Pe. Roque Sutil,  já dedicou parte de sua vida as missões populares, na equipe missionária itinerante, na província Redentorista de Campo Grande, assim como em diversas paróquias e Santuários desta mesma província. Teu ultimo trabalho foi no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da cidade de Curitiba, muito conhecido ser um local de grande peregrinação e devoção, onde passam cerca de trinta mil devotos todas as quartas-feiras para manifestarem sua fé na Mãe do Perpétuo Socorro.

Neste ano de 2012 Pe.Roque, foi transferido para exercer seu ministério sacerdotal como missionário, nesta Paróquia que é consagrada a Mãe do Perpétuo Socorro, em nossa cidade de Londrina. Seja muito bem vindo Pe. Roque, em nossa Paróquia.

PASCOM - Pastoral da Comunicação